Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CEFA joga em casa para encaminhar a classificação

por Bruno Roso

O adversário desta sexta rodada é o Franca de São Paulo

Partida acontece no Jatyr Francisco Foresti
Foto: Divulgação/CEFA

O CEFA de Marau enfrenta o Franca pela Superliga B de vôlei feminino. O jogo é em casa nesta quarta-feira, 27/02, véspera de aniversário dos 64 anos de Marau. Os ingressos  no valor de R$10,00 já estão à venda nos seguintes pontos da cidade: Posto Cordazzo, CCAA, Tua Rádio Alvorada e Mundo dos Esportes. Faltando uma partida para terminar a primeira fase, o CEFA se encontra na quarta colocação com duas vitórias.

André Sotille, Vice-presidente do CEFA, destacou a evolução da equipe dentro da competição. “Desde o começo nós dizíamos que estávamos focados em evoluir durante a primeira fase, conseguir bons resultados para chegar na fase de quartas de finais na nossa melhor fase e é exatamente isso que está acontecendo”, destacou André. As marauenses conquistaram sete pontos dos nove possíveis nas ultimas três rodadas.

Para garantir a vantagem de jogar dois dos três jogos das quartas de finais em casa, duas vitórias são necessárias segundo as contas do dirigente André. Na última rodada o CEFA enfrenta o Maringá. 

Fonte: Assessoria de comunicação do CEFA

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais