Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Há três anos AMF dava segundo título estadual de Futsal para Marau

por Bruno Roso

O título de 2017 foi o segundo campeonato estadual conquistado no futsal por um time de Marau

Foto: Reprodução/AMF

Nesta quarta-feira, 25/11, completa três anos da conquista do título estadual Série Bronze da AMF – Associação Marauense Futsal. Nesta data, em 2017, a torcida marauense lotava o ginásio Jatyr Francisco Foresti para ver de perto a goleada por 5x2 em cima do Nadas Branco, de Rio Pardo, e a taça sendo erguida pelo capitão Rômulo. Os gols da AMF foram marcados por Ângelo, Matheus, Luft (duas vezes) e Rômulo. Pelo lado adversário Lukinhas e Biel.

A campanha que culminou no título teve 30 jogos, com 21 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Sob o comando do treinador Javali, os marauenses fizeram 114 gols e sofreram apenas 63. O elenco campeão tinha os jogadores:  Cris Zaparoli, Esquerda, Angelo, Luft e Jones. Ainda faziam parte do time: Matheus, Webber, Jefe, Gui Oliveira, Bilo, Rômulo, Guilherme Amaral, Kiko e Zé Oliveira. Deste grupo apenas Cris Zaparoli e Esquerda permanecem na AMF.

O título de 2017 foi o segundo campeonato estadual conquistado no futsal por um time de Marau. Em 1992, a saudosa equipe da Perdigão Metasa sagrou-se campeã da série Ouro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais