Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

AMF tem datas definidas para o confronto contra o Guarany

por Bruno Roso

só há uma forma de acompanhar o jogo: através da Tua Rádio Alvorada, que vai transmitir em imagens e áudio o jogo deste sábado, a partir das 18h30

Foto: Reprodução/AMF

A bola rola para a AMF – Associação Marauense de Futsal - e Guarany, nas quartas de finais da Liga Gaúcha de Futsal, no sábado, 28/11. A partir das 19h estará em jogo a disputa do jogo de ida, no ginásio Jatyr Francisco Foresti. O segundo jogo será realizado no dia 05/12, no Módulo Esportivo de Espumoso, às 19h. Ambos os jogos acontecem sem a presença da torcida, devido ao protocolo de prevenção ao Covid-19. Por isso, só há uma forma de acompanhar o jogo: através da Tua Rádio Alvorada, que vai transmitir em imagens e áudio o jogo deste sábado, a partir das 18h30.

Esse é o segundo ano seguido que a equipe marauense chega na fase eliminatória da primeira divisão do futsal gaúcho. Ano passado, a AMF parou nas semifinais, perdendo justamente para o adversário dessa fase de quartas, o Guarany.

Os outros enfrentamentos nas quartas de finais são os seguintes: ACBF X Horizontina; Atlântico x AFUCS; Passo Fundo Futsal x Lagoa Esporte Clube. Esse último duelo, já teve o jogo de ida realizado, com os passofundenses levando a melhor por 2x1, em Lagoa Vermelha. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais