Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Irmãos Basso conquistam títulos na final do Gaúcho de Motocross

por Deise Pagotto

Os pilotos de gentil participam da etapa final em Fagundes Varela

Foto: Deise Pagotto/ Tua Rádio

No último final de semana, dias 21 e 22 de outubro, aconteceu a Final do Gaúcho de Motocross em Fagundes Varela, Rio Grande do Sul. A piloto Maiara Basso e Mateus Basso, de Gentil, conseguiram conqusitar importantes premiações. 

Maiara, a gringa, conquistou pela primeira vez, o título de campeã estadual da classe MX3 competindo com homens. De acordo com a piloto, "vencer é sempre bom, e eu fiquei muito feliz com o título, ainda mais por estar disputando com homens", comentou.

O piloto Mateus Basso, também conquistou premiação. O piloto venceu pelo segundo ano a categoria MXpro (categoria máxima do motocross estadual). Segundo ele a prova foi muito disputada e felizmente conseguiu vencer mais uma etapa e conquistar mais um campeonato. 

O próximo compromisso dos irmãos Basso é na final do Campeonato Gaúcho de Velocross e na segunda etapa do Campeonato Sul Brasileiro da modalidade, que ocorre em Marau, nos dias 04 e 05 de novembro.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais