Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

AMF vem com elenco bem modificado para disputar a Liga 1 deste ano

por Bruno Roso

Um time inteiro (cinco) jogadores se despediram de Marau para alçar voos maiores em times que disputam a Liga Nacional

Foto: Reprodução/AMF

A nova temporada de 2020 da AMF - Associação Marauense de Futsal se iniciou como de todos os clubes de futsal gaúcho, cheia de incerteza por conta da pandemia de coronavírus. Tirando a doença que assola a humanidade e impacta financeiramente os clubes, os marauenses passaram por uma reformulação.

Do elenco que chegou nas semifinais da Liga Gaúcha 1 em 2019, sobraram poucos destaques.  Um time inteiro (cinco) jogadores se despediram de Marau para alçar voos maiores em times que disputam a Liga Nacional. Na lista se encontram nomes como: Bruno Seixas que foi para o Joaçaba de Santa Catarina; Batista Umuarama do Paraná; Bob, artilheiro daquela temporada com 34 gols, acertou com o São José de São Paulo; além de Murilo e Flavinho que fecharam com o Praia Clube de Uberlândia, Minas Gerais. Do time titular que entrou em quadra na última partida em 2019, no dia 29/11, em Espumoso, restaram apenas o goleiro Cris Zaparolli e o fixo Rafael Poffo. Dos 14 relacionados o número de remanescentes aumenta com a inclusão de Kiko e Emerson, que iniciaram a partida no banco de reservas.

Com um elenco muito modificado a AMF espera repetir a boa campanha na sua segunda temporada seguida na primeira divisão da Liga Gaúcha de Futsal. A estreia na competição será no dia 10/09, justamente contra o time que a eliminou ano passado, o Guarany de Espumoso. Além da Liga 1, a equipe terá pela frente a Copa RS por disputar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais