Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Treinador Nuno está de saída da AMF de Marau

por Bruno Roso

A AMF passa analisar nomes no mercado a partir deste momento

Foto: Reprodução/AMF

Arceni Junior Barbosa, o Nuno, acertou com a Sercesa de Carazinho e faz na noite desta quarta-feira, 26/07, sua despedida como treinador da AMF. Nuno estará a frente da AMF pela última vez no enfrentamento com o Lokomotiv, em Palmeira das Missões, pela Copa dos Pampas.

No clube marauense foram cinco temporadas comandando a AMF. Nesse período foi campeão da Taça Farroupilha Serra 2022 e vice da Copa RS, em 2020. Sem falar de ter levado o clube logo no retorno a elite, a uma semifinal de Gauchão, ficando entre os quatro melhores do estado.

Nossa reportagem conversou com o Nuno sobre o novo desafio. “Acabei aceitando a proposta sim, mas comando a AMF em Palmeira . Vou de coração partido, mas sei que era preciso para o crescimento de minha carreira”, afirmou o treinador em tom de despedida.

Na Sercesa Nuno estreia já diante da AFUCS de Seberi, na segunda-feira, 31 de julho, pelo Gauchão Série A.

A AMF passa analisar nomes no mercado a partir deste momento. Os marauenses enfrentam no sábado, 29/07, em partida atrasada, a ANBF, em Novo Barreiro. Não há definição de quem será o treinador até o momento do fechamento desta matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais