Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

AMF conhece sua primeira derrota na Série Bronze

por Camila Agostini

Equipe perdeu a partida contra o Sercca, em Casca, com placar de 4 X 2

Foto: Divulgação

Neste sábado, 24/06, o time da AMF - Associação Marauense de Futsal foi até Casca para a partida como  Sercca, válida pela Série Bronze. Com o Ginásio Maurílio Rodrigues de Silva lotado, a equipe marauense conheceu sua primeira derrota no campeonato.

O jogo começou com intensidade, boas jogadas e chances de gols para ambos os lados – como foi durante toda a partida. O placar saiu do zero apenas no sexto minuto, quando Belebone abriu o placar para os donos da casa. Apesar da pressão da AMF, quem ampliou foi o Sercca, aos 11 minnutos, com Cemin. Porém, em bela jogada faltando dois minutos para o intervalo, Luft descontou para a equipe marauense: 2 a 1.

Na segunda etapa, a sorte pareceu estar do lado do Sercca. Aos quatro minutos, Felipe ampliou. Logo depois, a AMF parou por diversas vezes no goleiro Yago, inclusive perdendo um tiro livre. E, como quem não faz, leva, o Sercca fez mais um com Frumi. Ainda, deu tempo da equipe marauense carimbar uma bola na trave e Angelo marcar e descontar o marcador.

Com a derrota por 4 a 2, a AMF cai para a segunda colocação da chave 3, com 21 pontos. Agora, a equipe marauense se prepara para jogar perto de sua torcida. No próximo sábado, 01/07, o time enfrenta o ACESA de Charqueadas. O jogo acontece às 20h, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau. Os ingressos estarão à venda a partir desta segunda-feira, 26/06, nos tradicionais pontos de venda, no valor único de R$10.

 

Equipe promove almoço de confraternização

Com o objetivo de confraternizar com a comunidade marauense e também angariar fundos para a sequência do campeonato, a AMF irá promover um almoço. O evento acontece no dia 22/07, sábado, a partir do meio-dia. O almoço acontece no salão comunitário do bairro Rigo e o cardápio será massa, galeto, carne suína, linguiça, maionese, pão e saladas diversas. O ingresso custa R$25,00 e já está à venda com a diretoria e no Ginásio Municipal de Marau.

Texto: Alesandra Formagini - Comunicação AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais