Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Grêmio goleia o Juventude por 4 a 0 na Arena

por Pablo Ribeiro

Com o resultado negativo para o Juventude, a equipe alviverde depende de uma vitória para se classificar à segunda fase do Campeonato Gaúcho

Foto: Arthur Dallegrave/Juventude/Divulgação

O Juventude foi derrotado pelo Grêmio pelo placar de 4 a 0, em jogo disputado na Arena, em Porto Alegre, na noite deste sábado (25), válido pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Sem alguns jogadores, devido à questão física, o alviverde não se encontrou em campo e acabou sofrendo três gols nos primeiros trinta minutos do primeiro tempo.

O primeiro gol do Grêmio saiu aos 12 minutos da etapa inicial. Em um rápido contra-ataque, Miller Bolaños recebeu de Pedro Rocha e finalizou na saída do goleiro Douglas. Cinco minutos depois, em novo contra-ataque, Michel apareceu livre para fazer o segundo gol tricolor na partida. O Grêmio marcou o terceiro aos 28 minutos. Edílson bateu falta com força e, no rebote, Léo Moura empurrou para o fundo da rede, sem chances para o goleiro Douglas.

Já na etapa complementar, aos seis minutos, Caprini recebeu de Taiberson e finalizou no travessão, mas estava em posição irregular. O Grêmio marcou o quarto gol aos 18 minutos, após cobrança de pênalti, convertido por Luan. Aos 23 minutos do segundo tempo, Taiberson arriscou de fora da área, mas a bola acabou indo por cima do gol. Antes do final da partida, Taiberson chutou forte para boa defesa do goleiro tricolor Marcelo Grohe.

Com o resultado negativo para o Juventude, a equipe alviverde depende de uma vitória para se classificar à segunda fase do Campeonato Gaúcho. 

O próximo e último duelo pela primeira fase do Gauchão é contra a equipe do São José, na próxima quarta-feira (29/03), às 21h45min, no Estádio Alfredo Jaconi.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais