Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Escola de Futsal AMF abre matrículas para 2019

por Camila Agostini

Projeto abrange crianças e adolescentes dos 05 aos 15 anos

Foto: Divulgação

Já estão abertas as matrículas e rematrículas para interessados em fazer parte a Escola de Futsal AMF em 2019. Ao todo, oito categorias são oferecidas para crianças e adolescentes com entre 05 e 15 anos. As atividades acontecem semanalmente, com aulas a partir de 04/02, no ginásio da escola Frei Wilson. Às segundas e quartas-feiras acontecem os treinamentos para as categorias sub-11, sub-13, sub-15 e equipe feminina; às terças e quintas-feiras acontece os treinos para as categorias sub-05, sub-07 e sub-09; e aos sábados acontece a preparação específica de goleiros.

As inscrições devem ser feitas pelos telefones (54) 99969 0738 ou (54) 99149 2393 ou diretamente com os professores Vagner Ebone e Edgar Carlesso.
 
A Escola de Futsal AMF inicia o ano com uma nova identidade visual - confira na galeria de imagens. A logo, que une a Associação Marauense de Futsal - AMF à Escola de Futebol Marau/RS, transforma a Escola de Futsal AMF em uma marca mais moderna e de acordo com o maior objetivo desta nova fase: ampliar horizontes e possibilidades. Além disso, para este ano a previsão é de que, novamente, os alunos participem de competições regionais e também em nível estadual e fortalecer vínculos com outros clubes de futsal e futebol, formando atletas e cidadãos. 

Assessoria de Comunicação AMF - Associação Marauense de Futsal 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais