Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF/Dalponte vence jogo de ida das semifinais

por Bruno Roso

No outro jogo da semifinal, o Atlântico venceu o Passo Fundo Futsal por 4x2

Foto: Mauro Matesco/ Tua Rádio Alvorada

Em casa, a AMF/Dalponte largou na frente na semifinal da Liga Gaúcha de Futsal com vitória sobre o Guarany por 3x1. Os gols marauenses foram marcados por Murilo duas vezes e Bob. O Guarany descontou com Alisson Feroz.

A AMF/Dalponte repetiu o mesmo placar do jogo de ida das quartas de final contra a ACBF. Com o resultado, os marauenses podem jogar por um empate em Espumoso para sair com a vaga para a final da Liga Gaúcha de Futsal. O segundo jogo será realizado na sexta-feira, 29/11.

O goleiro da AMF/Dalponte, Cris Zaparolli falou sobre a vitória nos microfones da Tua Rádio, destacando a atuação do grupo. “Mais uma vez fizemos o dever de casa. Mostramos a força do nosso grupo. Eles ( se referindo ao Guarany) são muito qualificados. Lá vai ser uma pressão muito grande, mas temos a vantagem do empate”, concluiu Zaparolli.

No outro jogo da semifinal, o Atlântico venceu o Passo Fundo Futsal  por 4x2, fora de casa. A segunda partida será em Erechim e o Atlântico tem a vantagem de empatar no tempo normal. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais