Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF/Dalponte é derrotada pela ACBF

por Bruno Roso

a equipe marauense enfrentou a multicampeã ACBF e, em jogo disputado, acabou sendo derrotada pelo placar de 5 a 2

Foto: Divulgação- AMF/DALPONTE

Na noite de quarta-feira, 23/10, a AMF/DalPonte entrou em quadra para mais uma rodada da Liga Gaúcha. Em Carlos Barbosa, a equipe marauense enfrentou a multicampeã ACBF e, em jogo disputado, acabou sendo derrotada pelo placar de 5 a 2.

A partida iniciou equilibrada, com logo no primeiro minuto Bruno chegando na cara do gol de Vaghetti e por pouco não abrindo o placar para os marauenses. Em um primeiro tempo marcado pela alta intensidade, o placar foi alterado apenas a dois minutos do intervalo, com gol do experiente Valdin.

Já no segundo tempo, a AMF/DalPonte buscou a reação, mas acabou superada novamente por Valdin, que marcou o seu segundo gol aos seis minutos. Na sequência, a equipe marauense descontou com o artilheiro Bob. 

O jogo ficou mais intenso e, aos oito minutos, Vini ampliou em contra-ataque dos donos da casa. Com maior volume de jogo, o quarto gol da ACBF veio dos pés de Pedro Carioca, aos 13 minutos. E, a dois minutos do fim, Selbach fez o quinto gol. A AMF/DalPonte ainda buscou uma reação descontando com Emerson, a um minuto do apito final, mas parou por aí.

Com o placar adverso, a AMF/DalPonte permanece na quinta colocação, com 24 pontos. O próximo compromisso da equipe é novamente fora de casa, em Tapera. Neste sábado, 26/10, às 20h, o time enfrenta o América, pela penúltima rodada da primeira fase. O jogo terá transmissão exclusiva da Tua Rádio Alvorada.

*Colaborou com a matéria: Assessoria de impnresa da AMF/Dalponte

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais