Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Na liderança geral, AMF está nas oitavas-de-final do Estadual Série Bronze

por Camila Agostini

Em casa, equipe marauense venceu por 4 a 1 o Cometa de Rodeio Bonito

Foto: Divulgação

No Ginásio Jatyr Francisco Foresti, a AMF – Associação Marauense de Futsal pode carimbar a ida às oitavas-de-final do Estadual Série Bronze de Futsal. Jogando em casa, neste sábado, 23/09, a equipe marauense venceu o Cometa de Rodeio Bonito pelo placar de 4 X 1 e segue na liderança geral da competição.

O início do jogo, que marcou as estreias de Guilherme Amaral e Bilo pela AMF, foi de pressão para ambas as equipes e com cinco faltas para cada lado em poucos minutos. Porém, apesar de tentativas, o placar foi aberto apenas nos últimos segundos antes do intervalo. Após a sexta falta, Maninho bateu tiro livre com maestria e abriu o marcador para os donos da casa.

Na segunda etapa, precisaram apenas três minutos para a ampliação do placar. Em bela jogada, Rômulo mandou a bola para o fundo das redes. Dois minutos depois, o Cometa pressionou e conseguiu descontar com o camisa 9, Galbas. Porém, a AMF mostrou sua força em casa e Jones, faltando cinco minutos, ampliou o placar. Um minuto depois, Jones foi derrubado dentro da área e ele mesmo cobrou para marcar seu segundo gol na partida e fechar o placar em 4 a 1.

Com a vitória, a AMF finaliza a segunda fase na liderança da chave, com 16 pontos, e na liderança geral da competição com aproveitamento de 74,24%. Classificada, a equipe aguarda definição do adversário nas oitavas-de-final. O time folga na próxima semana e joga o mata-mata nos dias 7 de outubro, fora de casa, e 14 de outubro, em Marau.

Texto e fotos: Alessandra Formagini - Comunicação AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais