Técnico da equipe AMF avalia os próximos jogos
Após partida encerrada, devido as más condições do tempo, contra a equipe Cometa onde a equipe AMF vencia por 3 a 2, o técnico da equipe, Clóvis Kumpel, o Javali, concedeu uma entrevista a Tua Rádio falando sobre os novos confrontos.
De acordo com Javali, os atletas já esqueceram a partida encerrada e agora estão focados na próxima partida contra a equipe ASAF de Santo Angelo, no sábado, 26/08. “Acho que agora temos que pensar em seguir a competição e aguardar a definição da nova data para a realização da disputa contra a equipe Cometa”, explicou.
Ao falar dos reforços Weber e Esquerda, Javali diz que contará com os dois na próxima partida e salienta a importância do jogador Esquerda para equipe. “O Esquerda é um jogador experiente que nos ajuda tanto dentro quanto fora de campo. É um jogador de muita importância para a AMF”, conclui.
Comentários