Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Com gol marcado nos últimos segundos, Guarani empata com o SER Alvorada

por Guilherme de Abreu

Guarani soma até o momento sete empates na Série Bronze

Uma partida com emoção do início ao fim. Guarani Futsal e SER Alvorada protagonizaram na noite de sábado, 22/08, no Ginásio do Colégio e Faculdade São Marcos, em Alvorada, um jogo típico de 6 pontos, em que as duas equipes entraram em quadra empatadas com 24 pontos casa. Tanto equilíbrio foi refletido no placar, 5 a 5.

Na primeira etapa o jogo foi altamente equilibrado, com uma leve superioridade ao time de Alvorada. O placar da primeira etapa foi 3 a 3.

Já na segunda etapa, apesar do forte equilíbrio, o Guarani teve inúmeras oportunidades de gols, com 6 bolas na trave, sendo 4 apenas nos dois minutos finais, onde Guarani perdia por 5 a 4 e já jogava com goleiro linha. O gol do empate não poderia ser de outro jeito, a não ser do velho “estilo Guarani”, nos últimos segundos, na pressão. Faltado 6 segundos, Peretto, em um chute quase do meio da quadra, deixou tudo igual no Ginásio São Marcos, 5 a 5.

Os gols do Guarani foram marcados por Gleison, Vini Costa (2), Maicon e Peretto. Já o SER Alvorada marcou com Rafinha (2), Bilo, Marciel e Thauan.

O técnico do Guarani, Edgar Carlesso, jogou com: Paulo, Maninho, Gleison, Vini  Costa e Maicon. Entraram ainda: Marcelinho, Peretto e Jefe.

Já Anderson Silva, técnico do SER Alvorada, jogou com Bruno, Rafinha, Chico Branco, Vefo e Bilo. Entraram ainda: Marciel, Thauan e Guga.

Os outros jogos da rodada na chave 2 foram:
Muitos Capões 3 X 2 Sarandi
Eca Futsal Arvorezinha 5 X 5 Nadas Branco
Atlético Candelariense 1 X 4 Expresso
Passo Sobradense 4 X 2 AGE

Com esse empate, sétimo até o momento, o guarani caiu uma posição na tabela, ocupando agora a quinta colocação com 25 pontos.

Com isso, a classificação ficou a seguinte:

1º - Expresso 27 pontos

2º - Torino 25 pontos

3º - SER Alvorada 25 pontos

4º - AGE 25 pontos

5º - Guarani 25 pontos

6º - Nadas Branco 24 pontos

7º - Atlético Candelariense 22 pontos

8º - Passo Sobradense 22 pontos

9º - ECA Arvorezinha 20 pontos

10º - Muitos Capões 14 pontos

11º - Sarandi 7 pontos

Próximo jogo do Guarani será sábado, dia 29/08, em Camargo, contra o Torino de Caxias do Sul.

A transmissão pela Rádio Alvorada teve apoio da Vidraçaria Catanio, Câmara de Vereadores de Camargo, Dik Computadores e Utilidade Mil, JV Forte Indústria Metalúrgica, Cepal Cereais, Fruteira e Mercado Bernardi, Posto Toffoli, Funerária Marauense, Marafon Móveis, Sony's Bar e Net 11.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais