Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF larga em desvantagem na Copa dos Pampas

por Bruno Roso

Antes de decidir a continuidade na Copa dos Pampas, os marauenses terão compromissos pelo Gauchão Série A de Futsal

Foto: Thais Andressa/AMF

A Associação Marauense de Futsal – AMF, saiu em desvantagem na Copa dos Pampas na fase de oitavas de finais. Jogando no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, na noite de quarta-feira, 23/07, a equipe de Marau levou a virada para 3x2 no segundo tempo para o Guarani de Frederico Westphalen. Os gols da AMF foram marcados todos no primeiro tempo com Tomas e Caio Carioca.

Com o resultado, no jogo de volta que ocorre dia 27/08 no ginásio Itapagé, a AMF terá de vencer para forçar a prorrogação. Caso perca ou empate estará eliminada da competição.

Antes de decidir a continuidade na Copa dos Pampas, os marauenses terão compromissos pelo Gauchão Série A de Futsal. No sábado, 02/08, novamente em casa, a AMF vai jogar contra a Uruguaianense. No estadual a AMF vive bom momento vindo de duas vitórias consecutivas, alcançando a 10ª colocação e aspirando com lugares mais próximos da liderança.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais