Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

AMF garante a primeira vitória fora de casa pelo Gauchão Série A

por Taliane Radaelli

Em Seberi, equipe venceu a AFUCS por 5 a 2

Foto: Divulgação

A AMF – Associação Marauense de Futsal garantiu a primeira vitória longe dos seus domínios na noite deste sábado (23). Em Seberi, a equipe enfrentou a AFUCS e goleou o adversário por 5 a 2 no Ginásio Julio Gemelli.

Em uma quadra de dimensões menores, o jogo foi de disputa acirrada e fortes emoções. O placar foi aberto logo aos 5 minutos, com gol de Vini para a AMF. A ampliação aconteceu logo depois, em gol de Rafinha, fazendo 2 a 0.

Na segunda etapa, os adversários mostraram reação e descontaram com Chapinha. Porém, na sequência, o capitão Valença ampliou o placar para a AMF em um golaço. Ainda, o time marauense teve a expulsão de Tatim, deixando a equipe com um a menos.

A menos de 10 minutos do fim, o confronto ficou ainda mais acirrado. Vini marcou novamente e ampliou ainda mais o placar. Dois minutos depois, foi a vez da AFUCS marcar com Xande. E, em um jogo já disputado, o nervosismo tomou proporções de violência, com agressão do atleta Cauê ao técnico marauense Nuno – ambos expulsos. Porém, fechando a vitória garantida dentro das quatro linhas, Lucas Peres fechou a goleada marauense com gol no último minuto.

Com a vitória por 5 a 2, a AMF sobe para a quinta posição do grupo B, com nove pontos. O próximo confronto marauense é em casa. No sábado (30), a equipe faz clássico regional contra o Sercca de Casca, às 20 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. Os ingressos estão à venda por R$ 10,00. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais