Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

AMF joga em Lagoa Vermelha pelo Gauchão Série A

por Ana Lúcia Jacomini

Equipes reeditam a final da Taça Farroupilha na noite deste sábado, 25/06

Após quase um mês sem jogos oficiais, a AMF – Associação Marauense de Futsal volta às quadras. Neste sábado, 25/06, a equipe vai até Lagoa Vermelha, onde enfrenta o time da casa pelo Gauchão Série A. A partida acontece às 20h, no Ginásio Adolfo Stella.

Com apenas um jogo realizado até agora, o time marauense vai em busca da primeira vitória no Estadual. Até o momento, a AMF realizou apenas seu jogo de estreia, em Frederico Westphalen, ainda em 28 de maio. Na oportunidade, a equipe acabou derrotada por 5 a 4 pelo Guarani. Já o Lagoa vem de vitória fora de casa, em Vacaria, pelo placar de 2 a 1 e é o atual líder da chave B com nove pontos em três jogos.

Agora, as equipes se enfrentam e reeditam a decisão da Taça Farroupilha - Região Serra, realizada no último mês de maio e conquistada pelo time marauense. No histórico do confronto, AMF e Lagoa já se enfrentaram em onze jogos, sendo quatro vitórias lagoaenses, quatro vitórias marauenses e três empates.

Após ter três jogos cancelados no mês de junho, a AMF aproveitou o mês para treinamentos, recuperação física e a realização de um amistoso. Em Carazinho, em 15 de junho, o time venceu por 4 a 2 o Soberano, com gols de Joe, Tatim e Lucas Peres (2). Agora, o time volta novamente seu foco para a disputa do Gauchão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais