Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Maiara Basso disputa mais uma etapa do Gaúcho de Velocross neste fim de semana

por Camila Agostini

A piloto gentilense disputa também o Gaúcho de Motocross além do Campeonato Brasileiro

Foto: Arquivo pessoal

A piloto de Gentil, Maiara Basso, venceu a primeira etapa do campeonato Brasileiro de Motocross , ocorrida nos dias 3 e 4 de junho, na cidade de Cornélio Procópio-PR.  Agora ela se prepara para mais uma das quatro fases da competição que acontece no dia 30/07, em São José-SC. Na pista paranaense, Maiara largou na frente e abriu quatro segundos de vantagem na primeira volta. Com folga, imprimiu um ritmo bom e venceu a prova chegando 28 segundos à frente da segunda colocada.  No final de outubro as provas devem ocorrer no Rio Grande do Sul, em Gramado.

A jovem piloto treina duas vezes por semana com moto, corre, faz pilates e cuida a alimentação para manter o condicionamento físico e mental.  Ouça no player de áudio. Isso tudo para poder encarar também as provas do Gaúcho de MotoCross e Velocross.

No campeonato Gaúcho de Motocross não há modalidade feminina e Maiara compete na Intermediária com os homens. Na primeira etapa, em Tapejara, ela ficou em 3º lugar na categoria MX2 e em quarto na MX3. A próxima fase será nos dias 8 e 9 de julho, em Arvorezinha. Já no Velocross, Maiara venceu na categoria feminina e na VX3, ficou em segundo lugar. A próxima etapa acontece neste fim de semana, 24 e 25 de junho, em Erval Grande.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais