Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

O Jatyrão vai tremer no clássico entre AMF e Guarani

por Guilherme de Abreu

Jogo começa às 20h deste sábado

Clássico promete lotar o Jatyrão
Foto: Divulgação AMF

A expectativa é grande para clássico deste sábado, 25/06, entre AMF – Associação Marauense de Futsal e Guarani Futsal de Camargo. Marcado para as 20h, o jogo promete lotar o Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, tanto com torcedores da AMF, como com torcedores do Guarani.

Após empatar fora de casa com o líder Horizontina, a equipe marauense voltará a reencontrar sua torcida. Já o Guarani vem no embalo da vitória no clássico contra a Sercca, sua quarta vitória seguida no estadual.

As duas equipes vem desfalcadas para jogo. A AMF não contará com o capitão Rômulo, suspenso por recebido o terceiro cartão amarelo contra o Horizontina. Já o Guarani não vai contar com Édo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo contra a Sercca.

No jogo entre Guarani e AMF, realizado em Vila Maria, ainda no primeiro turno, o placar ficou no empate em 3 a 3. Marcaram para o Guarani naquela oportunidade, Gleison, Éverton e Lucas. Já para a AMF, marcaram Jeverton, Jair e Diogo.

 

Classificação

1º Horizontina 20

2º Ijuí 17

3º Guarani 16

4º Sercca 15

5º AMF 11

6º Cometa 10

7º Palmeira 9

8º Cerro Largo 8

9º Jaqtáqvá 7

 

Os ingressos para a torcida da AMF estão sendo vendidos por 10 reais a entrada inteira e 5 reais a meia entrada, que é válida mulheres, estudantes, idosos acima de 60 anos e crianças entre seis e 12 anos. Crianças até seis anos incompletos não pagam. Sócio-torcedor garante entrada gratuita.  Os pontos de venda são: Posto Cordazzo, Milcon, TiContei Lanches, Texas Restaurante e com membros da diretoria. Para os torcedores do Guarani Futsal, os ingressos podem ser na hora do jogo, pelo valor único de 10 reais.

A partida será sábado, 25/06, às 20h, no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, em Marau. A Rádio Alvorada transmitirá ao vivo a partida.

A transmissão da Rádio Alvorada tem apoio: Supermercado Foiatto, Escritório De Agronomia Nativo, Marafon Móveis, Premmier Veículos, Bambina Restaurante e Pizzaria, Retimar Retifica de bombas e bicos injetores, Fruteira e Mercado Bernardi, Cepal Rações, Imobiliária Casa Nostra, Posto Marau Norte e Marau Sul, Fasurgs Faculdade, Espaço Terapêutico Namastê, Agropecuária Irmãos Roy, Pet Mania, Marahita, Provesti, Net 11 e Guaracar Plus.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais