Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Em jogo festivo, CAM não toma conhecimento e goleia adversário na serra gaúcha

por Bruno Roso
Foto: Reprodução/CAM

No final de semana, o Clube Atlético Marau (CAM) foi até a serra gaúcha para enfrentar a equipe do São Cristovão de Gramado e voltou com um excelente resultado. O CAM driblou a baixa temperatura que fazia no momento do jogo e aplicou 3x0. Os gols foram marcados por Elieverson, Fernando e Bergonsi.

O jogo

O CAM começou o jogo melhor. Logo no início, Eliéverson perdeu duas chances cara a cara com o goleiro. No lance seguinte, Luan, sofre falta na entrada da área. Esequiel cobrou bem a falta, mas a bola caprichosamente explodiu na trave. Mesmo com essas chances perigosas, o primeiro tempo terminou com placar fechado de 0x0.

O segundo tempo iniciou da mesma forma, com o CAM pressionando o adversário. E o placar foi aberto em pênalti batido pelo artilheiro da temporada, Eliéverson. CAM seguiu afim do jogo. Em rebote, Fernando ampliou o marcador de cabeça. Logo após o 2x0, o São Cristóvão começou a sair mais para o jogo e os espaços foram aparecendo para o contra-ataque dos marauenses. Justamente em um deles, Bergonsi partiu em velocidade, encontrando a defesa desajustada, driblou o goleiro e só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol para fazer 3x0.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais