Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Após dois meses paralisada, competição com times da região voltará em maio

por Bruno Roso

A grande distância entre um jogo e outro deve-se ao fato do agravamento da pandemia no início de março

Foto: Arquivo/ADGF

Depois de praticamente dois meses da disputa do primeiro jogo da semifinal (20/02), ADGF (Marau) e Guarani (Camargo) voltam as quadras para disputar a partida de volta da 1ª Copa Sul-Riograndense de futsal. Os jogos de volta devem ser realizados a partir de 08/05. A final está marcada para 15 e 22/05.

A ADGF tem situação mais cômoda na semifinal, pois venceu o primeiro jogo em Viamão pelo placar de 5x1, diante do Arena. Por isso, pode empatar que se garante na final. Já o Guarani empatou em Camargo em 1x1 com a ASAF de Campos Borges e tem que buscar a vitória para avançar no tempo normal de jogo para a final.

A grande distância entre um jogo e outro deve-se ao fato do agravamento da pandemia no início de março, mês que houve colapso do sistema de saúde e recorde de mortes por Covid-19. A volta ocorre após atualização de regras feitas em decreto emitido neste sábado, 23/04, pelo governo do estado. No documento consta a liberação de campeonatos esportivos com chancela de federações e ligas estaduais, como é o caso da Copa Sul-Riograndense que é apoiada pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão – FGFS.   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais