Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF vence a Acesa e conquista os primeiros pontos fora de casa

por Ana Lúcia Jacomini

Com a vitória, a AMF passa a somar sete pontos, assumindo a liderança da chave 3

Foto: Divulgação

No jogo mais distante da primeira fase, a AM - Associação Marauense de Futsal percorreu mais de 300 quilômetros até General Câmara. No ginásio municipal da cidade, a equipe enfrentou a ACESA de Charqueadas neste sábado, 22/04, e conquistou os três primeiros pontos fora de casa.

O primeiro gol não demorou a sair: aos quatro minutos, Esquerda abriu o placar para a AMF.  Aos 10’, a ACESA chegou ao empate com Leo. No último minuto da primeira etapa, mais precisamente faltando 13 segundos, Vini Costa deixou a AMF na frente.Já o segundo tempo aguardava muito mais emoção. Ainda no terceiro minuto, Amarelinho igualou o placar em 2 a 2 marcando para os donos da casa. Mas não deu tempo de comemorar muito, menos de um minuto depois, Angelo deixou a AMF na frente novamente: 3 a 2.

Aos 12’ foi a vez da estrela de Cris Zaparoli brilhar, ao defender um pênalti. Porém, o fato mais inusitado do jogo foi registrado aos 17 minutos da etapa final. Em um lance já sem goleiro, o jogador da AMF, Vini Costa, chutou para o gol e a poucos centímetros de a bola entrar a quadra foi invadida por um jogador da ACESA, que chutou a bola. Ele foi expulso do jogo e não deverá mais atuar este ano.

Com a vitória, a AMF passa a somar sete pontos, assumindo a liderança da chave 3. No próximo sábado, 29/04, a equipe tem mais um compromisso fora de casa. A partir das 20h, o time enfrenta o Maxxy Candeias, no Ginásio do Colégio Medianeira em Candelária. A Rádio Alvorada vai transmitir a partida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais