Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Terminou empatado o clássico entre Guarani e AMF

por Guilherme de Abreu

Em um jogo bastante pegado, placar acabou em 3 a 3

Clássico regional acabou empatado em 3 a 3
Foto: Assessoria de Imprensa AMF

Em um dos jogos mais esperados da primeira fase da Série Bronze, Guarani de Camargo e AMF - Associação Marauense de Futsal, fizeram uma partida para nenhum torcedor – de ambos os lados – colocar defeito.  No Ginásio Municipal de Vila Maria, com, um público de 740 pagantes, a disputa regional ficou no empate em 3 a 3 na noite de sábado, 23/04. 
 

O primeiro tempo foi acirrado, com chegadas fortes de ambos os lados. A AMF abriu o placar com Jeverton. O empate do time da casa veio logo depois, com gol de Gleison. Após, o Guarani chegou a virar a partida com Éverton e, após gol de Lucas, ampliou o placar em 3 a 1.

Depois de sofrer o terceiro gol, a equipe marauense seguiu pressionando e começou a reação ainda na primeira etapa. Após tiro livre, Jair Delle Molle descontou para a AMF, 3 a 2. O placar foi igualado no início da segunda etapa. Jeverton fez bonita jogada e igualou o marcador em 3 a 3. 

Com o empate, o Guarani soma o primeiro ponto na competição, já a AMF soma agora dois pontos. 

O próximo jogo do Guarani Futsal será fora de casa, contra a equipe de Cerro Largo. O próximo desafio da AMF será em casa, no Ginásio Jatyr Franciso Foresti, contra a AIF de Ijuí. Ambos os jogos acontecem no próximo sábado, às 20h e você acompanha ao vivo pela Rádio Alvorada.


FICHA TÉCNICA 

Guarani de Camargo – Rafael, Lucas, Éverton, Gleison e Schupfn. Entraram: Vagner, Abner, Mateus, Josemar, Zé Vitor, Zé Teodoro, Pereto e Diego. Técnico: Tiago Bortolon.


AMF - Cris Zaparoli, Marcos Adriano, Jeverton, Romulo e Jair. Entraram: João Gustavo, Kiko, Janquiel, Marcelo, Lucas, Diogo. Técnico: Edgar Carlesso.


Gols: AMF – Jeverton, Jair e Diogo. Guarani de Camargo – Gleison, Éverton e Lucas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais