Seletiva de jogadores da AMF atrai jovens de dois estados
22 Garotos nascidos até 2006 estiveram mostrando seu talento
Entre os 22 participantes, muitos jovens de variadas regiões do Rio Grande do Sul e até de Joaçaba, Santa Catarina, se fizeram presentes no ginásio da Escola Gabriel Taborin, no sábado, 21/02. A avaliação técnica promovida pela AMF - Associação Marauense de Futsal, juntamente com a CTZ - Centro de Treinamentos Zaparoli, visou selecionar jovens para integrar a equipe sub-20 que novamente irá participar do Gauchão da categoria pelo segundo ano seguido.
A atividade contou com atletas nascidos até 2006 de 10 municípios, entre eles: Marau, Casca, Camargo, Serafina Corrêa, Nicolau Vergueiro, Lagoa Vermelha, Soledade, Bento Gonçalves, e Carlos Barbosa.
Todos agora aguardam ansiosamente o retorno dos treinadores Giba e Cris Zaparoli sobre quais serão os selecionados.
A atividade foi gratuita a todos e deu para observar bons e promissores talentos. “Nós da AMF ficamos muito contentes de poder oportunizar a esses jovens irem em busca do seu sonho. A gente tá em busca de alguns atletas que façam parte da nossa equipe sub-20 e quem sabe do nosso grupo adulto. Devido ao número de inscritos a gente buscou fazer um jogo de transição para conseguir identificar todas as qualidades dos atletas”, explicou Giba.
Comentários