Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Grêmio Marau encerra a temporada com evento festivo

por Camila Agostini

Conforme a tradição, durante o encontro foi realizado o grenal entre os atletas do time

Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 22/12, o Grêmio Marau encerrou a temporada esportiva 2018 com a tradicional festa de  final de ano. Estiveram reunidos atletas, familiares, convidados e a imprensa, no Brocco Esportes e Lazer, localizado na Rota das Salamarias, Sede Independência Taquari. A Tua Rádio Alvorada acompanhou o evento festivo. 

Na data foi realizado tradicional grenal de futebol sete entre os atletas do elenco. O placar terminou em de 3 X 1, com vitória da equipe colorada e gols de André, Xande e Luis. Vagner descontou para os gremistas.

Antes do almoço a direção, através do presidente Gringo, vice-presidente, Chiquinho, e o tesoureiro, Volnei Brocco, agradeceram pelo apoio recbeido durante o ano por parte do Poder Executivo Municipal, da imprensa, colaboradores e patrocinadores.

Na oportunidade foi apresentada a agenda de jogos para a temporada 2019. O jogo de estreia na abertura das competições do próximo ano está marcado para o dia 02/02, em Marau, frente à equipe do Master PF. No total, serão 26 jogos, com a festa de encerramento marcada para o dia 14/12/2019.

Na temporada de 2018, o time disputou 17 jogos, obtendo seis vitórias, nove empates e apenas duas derrotas, 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais