Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Em jogo histórico, AMF confirma passagem as quartas de finais do Gauchão Série A

por Bruno Roso

O próximo adversário é o Atlântico de Erechim, com primeiro jogo em Marau, em datas a serem definidas

Foto: Divulgação/AMF

A AMF – Associação Marauense de Futsal confiou na justiça dentro das quatro linhas. Na noite desta segunda-feira (22/11), após um mês de paralisação e imbróglio judicial, o jogo contra o Guarany, pelas oitavas de final do Gauchão Série A, foi continuado e definido. O restante da partida foi disputado sem torcida, no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim.

Retomado com o placar de 2 a 1, o time de Espumoso ampliou o marcador nos minutos restantes. Com gols de Deivão e Leandrinho, o tempo normal acabou em 4 a 1 e, com isso, o jogo seguiu para a prorrogação. No primeiro jogo, em Marau, a AMF venceu por 6 a 3.

No tempo complementar, a emoção de um grande confronto tomou conta.  A AMF honrou sua torcida e mostrou sua força. O placar foi aberto com gol de Helinho. Na sequência, foi  a vez de Guezinho fazer 2 a 0 e dar a vantagem para o time marauense. Ainda, o Guarany descontou, mas não foi suficiente para reverter o marcador.

Com o resultado conquistado dentro de quadra, a AMF está classificada para as quartas de final do Gauchão Série A. O próximo adversário é o Atlântico de Erechim, com primeiro jogo em Marau, em datas a serem definidas.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais