Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Agora é semifinal!

por Ana Lúcia Jacomini

AMF/Dalponte recebe o Guarany de Espumoso neste domingo

Após fazer história e eliminar a multicampeã ACBF nas quartas-de-final, a AMF/DalPonte segue representando Marau na Liga Gaúcha. Pelas semifinais, a equipe marauense enfrenta o Guarany de Espumoso em jogo de ida e volta. O primeiro confronto acontece neste domingo, 24/11, em Marau. O jogo acontece a partir das 18 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.

Os ingressos já estão à venda no Posto Sander Shell, Posto Cordazzo, Mundo dos Esportes e Milcon. O primeiro lote de ingressos tem o valor único de R$20,00, já o segundo lote custa R$25,00 cada. Crianças até 12 anos e sócio-torcedor com as mensalidades em dia tem entrada gratuita. Na hora, os ingressos estão sujeitos à disponibilidade.

Já o segundo confronto, em Espumoso, acontece na sexta-feira, 29/11, às 20h15min, no Módulo Esportivo. A disputa vale vaga na grande final da Liga Gaúcha de Futsal. Na outra semifinal, enfrentam-se Atlântico de Erechim e Passo Fundo Futsal.

O Guarany de Espumoso, que terminou a primeira fase na segunda colocação, eliminou a ASIF de Ibirubá no primeiro mata-mata, após vencer fora de casa por 3 a 2 e em casa por 4 a 3. Já a AMF/DalPonte encerrou a fase inicial em sexto lugar e eliminou a ACBF na última quarta-feira (20). Após vencer por 3 a 1 em casa, o time foi derrotado por 9 a 1 em Carlos Barbosa, levando a disputa para a prorrogação, empatada em 1 a 1, e vencida pelo time de Marau nos pênaltis por 3 a 1.

AMF/DalPonte e Guarany se enfrentaram apenas duas vezes na história. Ambos os jogos aconteceram neste ano, pela primeira fase da Liga Gaúcha, com vitória espumosense, fora e dentro de casa, por 4 a 2 em ambos jogos. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais