Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

MFC é campeã da IV Copa Maisnova

por Rosana Costenaro

Equipe campeã era estreante na competição

Foto: Divulgação

A IV Copa Maisnova Bell Sttar Conte Hotel de Futebol Society teve a participação de doze equipes da região que demonstraram atuações consistentes e alta qualidade técnica em campo, durante dois meses de jogos. Não foi diferente nesse domingo, 22/10, data da final da competição, que consagrou a equipe MFC como campeã da edição de 2017.

Em jogo contra a bicampeã da Copa, Terraplanagem Betto e Vargas/Monka, a MFC suportou a pressão da equipe adversária e terminou a partida com placar de 1 a 0, com gol do camisa 10, Jardel Bortoluzzi. A equipe campeã levou pra casa, 2 mil reais em dinheiro, além de troféu e medalhas. A vice-campeã faturou 600 reais, além de troféu e medalhas.

Na disputa pelo bronze, a equipe MR Embalagens/Transportes Conte venceu por 7 a 3 a equipe Móveis Lubian/Texas Restaurante, e levou pra casa troféu e medalhas da competição.

Ainda foram premiados com troféus, de forma individual, como Defesa Menos Vazada da competição, Jeronimo Dall Asta (equipe MDV), e como Goleador, Vagner Barbosa (equipe Móveis Lubian/Texas Restaurante).

A Copa Maisnova é uma realização da Rádio Maisnova, com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Prefeitura Municipal de Marau e Masetto Society. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais