Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Futebol amador da região retorna aos jogos seguindo protocolos

por Bruno Roso

O Clube Atlético Marau (CAM) e Sevila de Vila Maria voltaram a entrar em campo no final de semana que passou

Foto: Divulgação/CAM MARAU

Os atletas amadores de futebol da região de Passo Fundo já podem voltar a praticar o esporte depois de longos seis meses de proibição. A volta foi cheia de protocolos seguidos à risca pelos integrantes dos times nos confrontos em que realizaram. O Clube Atlético Marau (CAM) e Sevila de Vila Maria voltaram a entrar em campo no final de semana que passou.  Os marauenses  enfrentaram o Riograndense de Serafina Corrêa e foram derrotados por 5x4. Já os vilamarienses também perderam o confronto contra o Galo Cinza por 2x1.

Tiago Piva jogador do CAM contou a nossa reportagem que o protocolo adotado pelos times são elaborados pelas secretarias municipais de saúde e esporte. Entre as medidas adotadas estão a higienização constante das bolas usadas no jogo, utilização de álcool em gel e uso de máscaras por tempo integral fora do campo.

A outra equipe de Marau que conta com calendário de jogos é o Grêmio Marau. Segundo o presidente do time, Luis Carlos mais conhecido como gringo, a intenção inicial é retornar aos jogos a partir de outubro. A decisão será tomada em conjunto entre os jogadores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais