Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

AMF e Assaf ficam no empate em Santa Cruz do Sul

por Ana Lúcia Jacomini

Válido pela Série Prata, jogo acabou em 3 a 3

Foto: Divulgação/AMF

A Associação Marauense de Futsal – AMF, foi até Santa Cruz do Sul para mais um desafio válido pelo Estadual Série Prata. Em um jogo de seis gols, no Ginásio da Unisc, a equipe enfrentou a Assaf na noite deste sábado, 22/09. O jogo foi incendiado de movimentação e diversas oportunidades vindas de ambos os lados. O placar foi aberto aos 11 minutos, após cobrança de falta de Rômulo, quando Pedro Fininho marcou seu primeiro gol pela AMF. Dois minutos depois, foi a vez dos donos da casa igualarem e, em jogada ensaiada, fazer 1 a 1 com Marvin.

Na segunda etapa, o jogo tomou contornos emocionantes e as tentativas da AMF seguiam esbarrando nas traves e também no goleiro. Quem não tomou conhecimento disso foi Eduardo, que colocou a Assaf na frente, aos 12 minutos. Cinco minutos depois, o placar foi ampliado em 3 a 1, com Dudu. Com isso, o time marauense buscou a reação e, com goleiro linha, no minuto seguinte descontou com Pedro Fininho marcando novamente. Ainda, no minuto final os donos da casa tiveram Dudu expulso. Essa foi a oportunidade para, a 30 segundos do fim, a AMF conquistar o empate, vindo dos pés de Angelo.

Com o placar em 3 a 3, a AMF traz um ponto de Santa Cruz do Sul e soma 33 na tabela de classificação, se mantendo na sexta colocação. O próximo jogo - e último em casa nesta fase - acontece em Marau no próximo sábado, 29/09. A AMF enfrenta o SER Alvorada a partir das 19 horas, no Ginásio Jatyr Francisco Foresti.

Com informações da Assessoria de Imprensa da AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais