Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Times da região rumo ao mata-mata da Série Bronze

por Ana Lúcia Jacomini

Tua Rádio Alvorada transmite a partida da AMF a partir das 19h

Foto: Arquivo/Tua Rádio

Já classificada, a AMF – Associação Marauense de Futsal espera casa cheia para mais um jogo da Série Bronze. Pela última rodada da segunda fase, a equipe recebe o Cometa de Rodeio Bonito. O jogo acontece neste sábado, às 20 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau.

Na última rodada, a AMF venceu por 6 a 3 a ASAF, em Santo Ângelo, e é a líder da chave com 13 pontos. Já o Cometa venceu, em casa, o Jáqtáqvá de Chapada por 4 a 1 e é vice-líder com sete pontos. No primeiro confronto entre as equipes, em Rodeio Bonito, o time de Marau venceu por 10 a 7. 

*Com informações da Assessoria de Imprensa da AMF

Já o XV de Novembro de Vila Maria joga neste sábado em Vila Maria, contra o Serade de São Borja, às 20h. No sábado passado, o XV jogou em Santa Maria e venceu por 5 a 3 a equipe da UFSM. E o Sercca de Casca recebe, neste sábado, 22/09, o time santamariense - UFSM. O jogo será no Ginásio Municipal Maurílio Rodrigues de Silva às 20h. Na rodada anterior, o time de Casca venceu o Serade por 4 a 2. Ambos os times também já estão classificados para a próxima fase da competição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais