Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Marauense está há três anos jogando futebol em Portugal

por Bruno Roso

De férias em Marau, Eduardo planeja voltar a europa e estuda algumas propostas para definir qual time vai jogar na temporada que se inicia agora na metade do ano

De Marau para Portugal. Esse foi o caminho seguido por Eduardo Bordignon. Filho de ex-jogador de futebol amador marauense, ele seguiu os passos do pai, mas foi mais ousado. Há três anos rumou para a Europa tentar carreira no competitivo futebol europeu. E lá passou por alguns clubes portugueses de divisão inferior e na última época, como os portugueses se referem a temporada, defendeu a camisa do Vila Flor.

De férias em Marau, Eduardo planeja voltar a Europa e estuda algumas propostas para definir qual time vai jogar na temporada que se inicia agora na metade do ano. Tudo planejado com muita calma. Cada passo é importante para não frear a evolução. “Na época passada eu joguei 25 jogos. Evolui muito bem. Foi o maior número de jogos que fiz aqui. Fui muito afetado na chegada a Portugal por causa da pandemia. Agora as coisas se ajeitaram e tô jogando mais”, finalizou Dudu.

O atleta que na base de formação jogou no Safurfa (Marau) e Vila Nova (Passo Fundo) busca a dupla cidadania italiana para melhorar o seu acesso e deslocamento na europa vindo quem sabe a trocar de país futuramente caso alguma proposta interessante apareça. A entrevista completa realizada com Eduardo Bordignon está disponível em vídeo no nosso facebook. Clique na palavra AQUI para acessar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais