Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

AMF e Sercca fazem clássico regional pela Série Bronze

por Camila Mendes

A partida tem transmissão ao vivo da Tua Rádio Alvorada através dos 1360 AM e nas plataformas digitais da emissora

Foto: Divulgação

Um dos duelos mais esperados do segundo turno promete estremecer as estruturas do Ginásio Maurílio Rodrigues de Silva, em Casca. Neste sábado, dia 24/06, a AMF – Associação Marauense de Futsal defende a liderança da chave 3 da Série Bronze em clássico regional contra o Sercca, fora de casa, a partir das 20h. A partida tem transmissão ao vivo da Tua Rádio Alvorada através dos 1360 AM e nas plataformas digitais da emissora.

Atual líder, com 21 pontos, a equipe marauense vem de uma goleada em casa, quando venceu o Teutônia Futsal por 7 a 3, no último sábado, dia 17/06. Já o vice-líder Sercca, com 19 pontos, venceu o Nadas Branco, fora de casa, por 9 a 4 na última rodada. No primeiro turno, o confronto entre as duas equipes, em Marau, teve vitória da AMF pelo placar de 3 a 2.

A torcida marauense ainda pode garantir lugar no clássico regional. Foram disponibilizados 150 ingressos para a torcida visitante, no valor único de R$10. A venda acontece exclusivamente no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. Além disso, a torcida da AMF está organizando transporte de ônibus para o jogo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 9.9922 5719.

Assessoria de Imprensa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais