Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Sercca ganha título em cima de rival, em torneio preparatório

por Bruno Roso

A competição contou ainda com a participação de APF e Sananduva Futsal.

Foto: Foto: Vinicius Bonafé Gayeski - Sercca

No domingo, 22 de maio, O Sercca conquistou a 1ª Copa Sercca/Moving Academia de Futsal, competição preparatória para a sequência da temporada. A equipe casquense bateu a AGE de Guaporé na grande final de clássico regional, por 4x2. Os visitantes chegaram a ficar duas vezes a frente do placar, mas Gabriel descontou no primeiro tempo.

E a conquista veio de virada. Basso batendo tiro-livre deu igualdade ao marcador, a virada veio com Bellebone de pênalti. O resultado positivo passou também pelas mãos do capitão do Sercca, goleiro Joel, que defendeu um tiro livre quando faltavam pouco mais de 3 minutos para o fim do jogo. A equipe casquense aproveitando o uso do goleiro linha da AGE conseguiu marcar mais um gol com Bellebone fazendo o 4x2, dando números finais a partida, deixando a taça em Casca e dando o título ao Sercca. 

A competição contou ainda com a participação de APF e Sananduva Futsal. 

A 1ª Copa Sercca/Moving Academia de Futsal serviu de preparação ao Sercca para a disputa do Gauchão de Futsal Série A, onde a equipe casquense no dia 02/06 recebe a ACBF de Carlos Barbosa pela primeira rodada da competição. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais