Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Projeto Social AMF conta com novos horários

por Ana Lúcia Jacomini

​Aulas acontecem em dois núcleos, nos bairros Rigo e Frei Adelar

Foto: Divulgação/AMF

O Projeto Social AMF está com novos horários para o ano de 2024. As atividades, que acontecem de forma totalmente gratuitas para crianças e adolescentes, acontece em dois núcleos no município de Marau, nos bairros Rigo e Frei Adelar. Interessados em participar do Projeto Social AMF podem entrar em contato pelo telefone (54) 99907 0701 ou pelas redes sociais @amfmarau. 

No núcleo sul, as aulas acontecem no Ginásio do bairro Rigo, às quartas e sextas-feiras, em dois turnos: de manhã, das 10h às 10h45 e à tarde, das 15h15 às 16h.  Já no núcleo norte, as aulas são no Ginásio da EMEF Darvin Marosin, no bairro Frei Adelar, e passam a acontecer às quartas-feiras, à tarde, das 16h25 às 17h10. A novidade fica por conta da nova turma, no turno da manhã, também às quartas-feiras, das 11h às 11h45.

O projeto, mantido pela Associação Marauense de Futsal – AMF, atualmente atende cerca de 80 jovens e, com a abertura da nova turma, deve superar os 100 alunos atendidos. As atividades são gratuitas e são realizadas em turno inverso ao escolar, para meninas e meninos dos sete aos 15 anos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais