Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

ADGF e Guarani vencem o primeiro jogo da semifinal

por Ana Lúcia Jacomini

Partida válida pela Copa Sul-Riograndense aconteceu em Viamão

Jogo de volta, previsto para sábado, aguarda definção
Foto: Divulgação/ADGF

A ADGF/Rede Bell Sttar Conte Hotel viajou até a região metropolitana de Porto Alegre, onde enfrentou o Arena Viamão, na noite deste sábado, 20/02. Na primeira partida da semifinal da Copa Sul-Riograndense, a equipe marauense garantiu a vantagem para o jogo de volta.

O placar foi aberto ainda no início do primeiro tempo, com gol de Charleston. Na sequência, a ampliação veio com gols de Leo e Pedro, que fecharam a primeira etapa com vantagem de 3 a 0. Já no segundo tempo, Dudu ampliou para a ADGF. Ainda, os donos da casa descontaram com gol de pênalti. Em seguida, Dudu fechou o placar em 5 a 1. E, nos minutos finais, o goleiro marauense Guto defendeu tiro livre.

Com o resultado, a ADGF garante a vantagem para o jogo de volta – podendo empatar ou ganhar para classificar para a grande final. Em caso de derrota, a decisão segue direto para os pênaltis. O jogo em Marau está previsto para o próximo sábado, 27/02, às 20h30, mas aguarda a definição dos protocoloas contra o covid-19 para a confirmação.

Já o Guarani Futsal de Camargo, que também disputa a semifinal da competição, empatou com a ASAF, de Campos Borges. O time camarguense, que disputou a primeira partida em casa, marcou com Ulisses Cola. Jogo de volta será no domingo, 28/02,  caso, é claro, os protocolos do distanciamento controlado permitam. A Copa Sul-Riograndense é realizada pelo FC Torneios e chancelada pela FGFS - Federação Gaúcha de Futebol de Salão, valendo vaga no Estadual do próximo ano.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais