Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Marauense se prepara para buscar o pentacampeonato brasileiro de motocross em 2020

Baixar Áudio por Bruno Roso

A entrevista feita com Gabriel Andrigo está disponível para você ouvir no player de áudio

Foto: Camila Agostini/ Tua Rádio Alvorada

O marauense Gabriel Andrigo, com apenas 15 anos, já é tetracampeão brasileiro de motocross. A última vez que conquistou a taça foi em 2018. A preparação para buscar o quinto título nacional inicia agora, em fevereiro, quando ele retorna aos Estados Unidos, onde reside há um ano e realiza os treinos para evoluir no esporte. Praticante da modalidade desde os dois anos de idade, nesta temporada ele vai defender a equipe da KTM - tradicional empresa austríaca, fundada em 1934.

O caminho para tornar-se campeão está desenhado. No total serão oito provas. Porém a etapa de estreia foi cancelada pela terceira vez. Os competidores aguardam, no momento, uma definição da Confederação Brasileira de Motociclismo, a CBM. Existe a possibilidade do Rio Grande do Sul receber prova do campeonato brasileiro, na cidade de Fagundes Varela.

A entrevista feita com Gabriel Andrigo está disponível para você ouvir no player de áudio. Outra forma de rever o conteúdo é em vídeo. Neste caso o link que dá acesso a publicação é este.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais