Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF busca pontos fora para ficar entre os primeiros

por Bruno Roso

A Tua Rádio Alvorada transmite o jogo ao vivo, a partir das 19h. O jogo inicia às 20h

Foto: Divulgação/AMF

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase da Série Prata de Futsal, a AMF – Associação Marauense de Futsal vai neste sábado, 22/09, até Santa Cruz do Sul enfrentar a ASSAF, décima primeira colocada da competição com apenas sete pontos somados. O adversário venceu dois jogos até o momento, ambos em casa.

Para o confronto, o treinador Javali conta com os retornos do fixo Renato e o ala Pedro Fininho, suspensos na última rodada pelo terceiro cartão amarelo. A Tua Rádio Alvorada transmite o jogo ao vivo, a partir das 19h. O jogo inicia às 20h.

“O CONFONTO”

Em entrevista concedida para a Tua Rádio, o Capitão do time, Rômulo, destacou a importância da partida deste sábado, justamente por ter perdido a última em casa, sendo necessário fazer pontos como visitante. “Tomamos um revés dentro de casa, agora é procurar nessas partidas fazer os nove pontos restantes” destacou Rômulo, autor de três gols na competição.

O jogador alerta também a situação do adversário, que não tem mais chances de classificação. “Confronto contra o lanterna, a gente pensa que vai ser mais fácil, pelo contrário, eles jogam mais solto, porque não tem ambição alguma mais na competição” concluiu o fixo, Rômulo.

Confira a entrevista completa no player de áudio abaixo da foto. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais