Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF apresenta novidades para o próximo jogo

por Camila Agostini

Partida que será disputada contra o Cometa, de Rodeio Bonito, acontece em casa, no sábado, 23/09

Foto: Divulgação

O próximo e último jogo da AMF na segunda fase da Série Bronze será de novidades para a torcida. Já classificada e com foco nas oitavas-de-final, a equipe apresentou nesta semana dois reforços, que já estarão disponíveis para a partida deste sábado, 23/09, em Marau.

A grande novidade é a contratação do ala Bilo, que já treina junto à equipe. Claudio Ricardo dos Santos, natural de Porto Alegre, tem 28 anos e estava no SER Alvorada, onde disputava a Série Prata. Além disso, também foi apresentado o goleiro Paulo Henrique Silva, de 23 anos, que reforçará o grupo de defensores. O marauense estava na equipe no ano passado e, após se afastar devido aos estudos, se reintegra ao time.

Outra novidade para sábado é a estreia do pivô Guilherme Amaral. Já apresentado, o atleta treina com o grupo desde o final de julho e tratava de lesão. Agora, o jogador, que foi vice-artilheiro da Série Bronze do ano passado, está à disposição do técnico Javali. A única ausência deve ser de Matheus Trindade, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo.

O jogo entre AMF e Cometa de Rodeio Bonito acontece neste sábado, 23/09, a partir das 20h, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau. Os ingressos para a partida estão à venda no valor de R$10,00 no Posto Sander Shell, Posto Cordazzo, Dilda Video e com a diretoria da equipe. Crianças até 12 anos não pagam. Estudantes tem direito à meia-entrada, com venda exclusivamente antecipada na sede da ASSUMA – Associação dos Universitários Marauenses.

O time marauense é líder da chave, com 13 pontos, além de líder geral da competição, com 73,02%. Na última rodada, a AMF venceu por 6 a 3 a ASAF, em Santo Ângelo, e é a líder da chave com 13 pontos. Já o Cometa venceu, em casa, o Jáqtáqvá de Chapada por 4 a 1 e é vice-líder com sete pontos. No primeiro confronto entre as equipes, em Rodeio Bonito, o time de Marau venceu por 10 a 7.

Fonte: Comunicação AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais