Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Escola Pattinare completa cinco anos de atuação em Marau

Baixar Áudio por Liliana Trentini

Atualmente, a Pattinare possui sedes em Marau, Passo Fundo e Carazinho, contando com cerca de 300 patinadoras

(Foto: Liliana Trentini/ Tua Rádio)
Foto: Divulgação

A Escola de Patinação Artística Pattinare completa cinco anos de atuação no município de Marau. Os trabalhos da escola iniciaram no ano de 2014, com aulas ministradas pela professora de patinação, Andressa Bergmann.  Atualmente, a Pattinare possui sedes em Marau, Passo Fundo e Carazinho, contando com cerca de 300 patinadoras. 

No município, a Pattinare atende as alunas do Colégio Gabriel Taborin, também será aberto para alunas do Colégio Franciscano Cristo Rei. Mas, conforme Andressa, a Pattinare é aberta à todas as meninas da cidade, mesmo se são estudantes de outras escolas.  Pois dentro da Pattinare há espaço tanto para aquelas que apenas querem patinar por prazer quanto para aquelas que querem competir. 

Desse modo, a escola sempre participou de competições, e não foi diferente nesse mês de agosto.  Nos dias 9, 10 e 11 a equipe participou da VII Copa AABB, em Porto Alegre. E também nos dias 15, 16, 17, 18 e 19 a Pattinare participou do Torneio Estadual de Patinação Artística, em Três Coroas. Ainda, no final do mês de agosto as meninas embarcam para Curitiba, onde haverá o campeonato nacional de patinação. Para essa competição quatro marauenses irão competir. 

Ouça a entrevista na íntegra. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais