Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Delegação marauense conquista mais de 20 medalhas no Brasileiro de Karate

por Ana Lúcia Jacomini

Ao todo, foram 24 medalhas conquistadas, sendo 17 de prata e sete de bronze

Foto: Divulgação

A Escola Shobu-Kan de Karate-Do representou o município de Marau em mais uma competição nacional. A delegação marauense, composta por 18 atletas, participou do Campeonato Brasileiro de Karate JKA no final de semana, dias 20 e 21 de maio. A competição no Parque Olímpico Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ao todo, foram 24 medalhas conquistadas, sendo 17 de prata e sete de bronze. Ainda, o sensei Juarez da Silva destacou a magnitude do evento, que contou com mais de 500 atletas de todo o país.

A competição também soma pontuação no ranking brasileiro de atletas, válido para avaliar convocações em competições internacionais, como o Panamericano e o Mundial, que deve ser divulgado em breve. A presença marauense no evento contou com o apoio do Poder Público Muncipal, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, além da Federação Sul-Riograndense de Karate-Do Tradicional e Japan Karate Associetion do Rio Grande do Sul.

Além do sensei Juarez da Silva, a delegação foi composta pelos atletas Samanta Martello, Douglas Herving Albano, Guilherme da Silva Tessaro, Artur Marchiori Chizzoni, João Pedro Facchini Bortoli, Jennifer Fátima Debovi, Eduardo Antônio Debovi, Otavio Alberto Della Mea Plentz, Marco Antônio De Carli Rodegheri, Jenifer Paixão de Oliveira, Vitor Fae Barbosa, Laura Bonafe Dagneze, Frank Willian Manera, Vitor Franceschi, Patrick Nunes Quadros, Augusto Knack e Rafhael Dal Paz das Chagas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais