Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

XV está confirmado no Gauchão Série B

por Bruno Roso

A competição tem previsão de início para 17/07

Foto: Reprodução/XV de Novembro

A competição unificada conta 19 clubes credenciados à disputa: são 15 equipes oriundas da Liga Gaúcha 2 e mais 4 clubes vindos da Série Prata 2020. Com raras exceções, todos estiveram presentes na reunião organizada pela Liga Gaúcha de Futsal. Dentre eles, 11 já formalizaram sua participação, incluindo o XV de Novembro de Vila Maria. O prazo para novas confirmações expira no dia 30/04. Nesta data existe a possibilidade do Sercca de Casca confirmar a participação. A confirmação ainda não foi feita devido a transição da nova diretoria, que ainda está se organizando para a disputa.

Além do XV, os confirmados no Gauchão de Futsal Série B 2021 são: Real (Alegrete), AGE (Guaporé), Fontoura Xavier Futsal, São José do Inhacorá, Ibira Futsal (Ibiraiaras), ASF (Serafina Corrêa), Santa Rosa Futsal, Nadas Branco (Rio Pardo), OMF (Carazinho), ANBF (Novo Barreiro). 

A competição tem previsão de início para 17/07 e será realizada sob o cumprimento do protocolo de jogos da LGF, atualmente, em análise pelo Gabinete de Crise do Governo do Estado. A Liga também buscará junto aos poderes públicos municipais as liberações necessárias para os clubes realizarem suas atividades preparatórias. A ideia inicial é para que a competição tenha dois grupos regionalizados na 1ª fase.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais