Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prejudicado pela arbitragem, Marau perde em Santo Ângelo

por Guilherme de Abreu

Bandeirinha interferiu completamente no resultado da partida

Local onde Bastos tirou a bola, nota-se que a marca está foram da linha do gol
Foto: Guilherme de Abreu/Rádio Alvorada

O Futebol Clube Marau caminha a passos largos rumo a Terceirona do Gauchão. Na quinta-feira, 21/04, o duelo foi contra o Santo Ângelo nas Missões, uma partida entre as duas últimas equipes da chave B, o Marau em 8º com 6 pontos e o Santo Ângelo em 7º com 7, então, a briga era pra não cair.

O Marau se preparou totalmente para o jogo, a delegação viajou um dia antes para a partida decisiva. Quem abriu o placar foi João Antonio para o Marau aos 14 minutos do segundo tempo. A vitória parecia certa, mas, o bandeirinha interferiu completamente no jogo e deu um gol de presente para o Santo Ângelo.  Foi uma jogada em que toda a defesa do Marau falhou, até que Lucas Pires chutou e Bastou tirou a bola em cima da linha, mas, o bandeirinha totalmente encoberto, sem visão e com a pressão da torcida, assinalou o gol.

O gol desestabilizou completamente o time do Marau, que levou outro gol logo depois, aos 47 minutos, marcado pelo Vinícius, que decretou a derrota.

A equipe comandada pelo Itaqui começou jogando com Anderson, Alisson, Dudu, Paulo, Bastos, Guilherme, Kelvin, Alisson Spier, João Antonio, Juninho Botelho e Rafael Jordão. Depois entraram Wilker, Jeison e Jean.

Classificação do grupo B da Divisão de Acesso:

1º Caxias 25

2º Esportivo 18

3º Tupi 17

4º São Luiz 16

5º União 16

6º Santo Ângelo 10

7º Panambi 9

8º Marau 6

 

Agora, faltando três rodadas, além de ter que vencer, o Marau precisa torcer por resultados paralelos para fugir do rebaixamento. O próximo jogo será domingo, 24/04, em Ijuí, contra o São Luiz, às 18h30. A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Alvorada.

A transmissão da Rádio Alvorada tem apoio do Posto Marau Norte e Sul, Espaço Terapêutico Namaste, Funerária Marauense, Agropecuária Irmãos Roy, Casa Tigre, Encanadores Primo, Fasurgs, Guaracar Plus, Turra Imóveis , Provest Uniformes e Bambina Pizzaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais