Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

APF de Gentil chega "madura" para enfrentar favorito no mata-mata do Gauchão Série B

Baixar Áudio por Bruno Roso

Na primeira fase a APF se classificou em sexto lugar do grupo A

Foto: Divulgação/APF

Logo na primeira vez disputando uma segunda divisão estadual representando Gentil, a APF chegou na fase decisiva. Pela frente se apresenta um qualificado adversário, a ASF de Serafina Corrêa. Atenção e estratégia correta são as armas que o treinador da APF, Alexandre Boeira, espera encontrar para fazer um confronto de igual para igual nas oitavas de final do Gauchão Série B. O primeiro jogo é já neste sábado, 23/10, às 20h, em Gentil.

Em conversa com a nossa reportagem esportiva, Boeira destacou uma APF mais madura e melhor encaixada para enfrentar a ASF, mesmo tendo tido uma intensa reformulação em meio a competição. “Os reforços conseguiram chegar a três ou quatro rodadas antes do fim da primeira fase. O que serviu para criar um entrosamento para que cada um possa conhecer a forma de jogar do outro, facilitando o processo de adaptação”, finaliza o treinador.  

Na primeira fase a APF se classificou em sexto lugar do grupo A. Em 12 jogos somou 12 pontos, com três vitórias, três empates e seis derrotas. Enquanto o adversário, avançou com a terceira posição do grupo B. Em 12 jogos, os serafinenses fizeram 18 pontos, tendo vencido cinco vezes, empatou duas e perdeu outras quatro partidas.

Ouça a entrevista completa feita com o treinador Alexandre Boeira, acessando o dispositivo de áudio, acima da foto. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais