Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Boa campanha da AMF se explica nos números na Série Prata de Futsal

por Bruno Roso

Passadas oito rodadas do Estadual AMF é terceira colocada

Colocada pela maioria da imprensa que cobre a Série Prata como uma das equipes aspirantes ao acesso, a AMF-  Associação Marauense de Futsal, faz boa campanha dentro das quadras, é o que os números positivos demonstram. A AMF é terceira colocada com 16 pontos, passadas oito rodadas do Estadual Série Prata. Apesar, da equipe marauense ter um jogo a menos, em relação a algumas equipes da competição. A AMF joga neste sábado, 23/06, contra o Lagoa Futsal, em Lagoa Vermelha.

A Série Prata tem alta competitividade em quadra, onde 11 equipes têm apenas um só objetivo, o acesso a Liga ouro de 2019. Mas algumas equipes se destacam mais e fazem campanha melhor, como é o caso da AGE de Guaporé e o SER Alvorada, que são os donos do melhor ataque da série Prata até o momento, com 29 gols anotados cada equipe. A AMF tem o quarto melhor ataque da competição com 18 gols marcados até a 8º Rodada, mas com um jogo a menos. A AMF tem ainda o jogo contra a ADCH de Salto do Jacuí para disputar. Naquela ocasião, o jogo tinha sido adiado, em virtude da greve dos caminhoneiros. A nova data para disputa desse jogo foi marcada para o dia 21/07.

A disputa pela artilharia da AMF está acirrada.   Maikinho é o artilheiro da AMF, que fez a alegria dos marauenses por quatro vezes,balançando as redes adversárias. Na vice-liderança, dois nomes  estão empatados, Esquerda e Ângelo, ambos com três gols cada. 

Quando se trata em melhores defesas da competição, a do Horizontina Futsal é o destaque, com apenas 10 gols sofridos.  Já a segunda defesa menos vazada é a da AMF, com 12 gols sofridos, mostrando solidez defensiva. E para o dia 23/06, em confronto com a equipe do Lagoa Futsal a AMF terá de colocar sua defesa solida para teste, pois a equipe lagoense até agora não perdeu em casa e em três partidas fez 10 gols. Esse confronto regional você acompanha aqui na Tua Rádio Alvorada, 107.7 FM ao vivo, a partir das 20h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais