Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Equipe feminina da AMF anuncia novidades no plantel

por Camila Mendes

O time apresentou cinco nomes para o decorrer da competição

Foto: Divulgação

Em busca da reação no Campeonato Estadual Adulto, a equipe feminina da AMF – Associação Marauense de Futsal entra em uma nova fase em sua história. Junto às meninas de Marau, que já escrevem sua história no futsal da cidade, o time apresentou cinco nomes para o decorrer da competição.

A apresentação das contratações à equipe aconteceu durante o treino dessa terça-feira, 21/06, no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon. Na oportunidade, também estiveram presentes o presidente do Legislativo, vereador Zigomar Zanin, e o secretário de esporte, cultura e lazer, Josias Trento, que reiteraram a importância de apoiar um time que pela primeira vez representa o município no Estadual.

Para o comando do time, foi apresentado o técnico Fábio Freitas da Costa. Natural de Carazinho, ele tem passagem pelos times locais do Liverpool, Atlético e Atlântico, onde sagrou-se campeão. Ele assume no lugar de Silvio Moraes Wallau. Além disso, ele ressaltou que é momento de reação e também união, onde será preciso o apoio da torcida.

Já dentro de quadra os reforços apresentados foram a marauense Elça Marisane da Costa, mais conhecida como Mari, de 23 anos. Já vindas da região, ingressam no time Lutieli Valerio, 19 anos, fixa natural de Pontão/RS e Thais Dias Jacy, fixa de 24 anos, natural de Carazinho/RS, todas vindas do time do Liverpool de Passo Fundo. Além de Karim Regina Risson Vailatti, 32 anos, ala natural de Casca/RS e destaque no time de Santo Antônio do Palma/RS.

O próximo compromisso da equipe feminina da AMF é em casa e depende do apoio da torcida. Neste sábado, dia 24/06, a partir das 17h, o time enfrenta o Malgi, de Pelotas. O jogo acontece no Ginásio Jatyr Francisco Foresti e a entrada é 1kg de alimento não-perecível, a ser doado para entidades do município.

Assessoria de Imprensa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais