Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Marau FC vence em Serafina Corrêa

por Guilherme de Abreu

Esta foi a segunda vitória na temporada

Foto: Divulgação

Parece que a nova fase de vitórias do Marau Futebol Clube começou a aparecer. No último sábado, jogando na cidade de Serafina Corrêa, o time Marauense conquistou importante vitória sobre a forte equipe do Riograndense pelo placar de 2 a 1.

Logo aos 6 minutos, Alessandro Tibolla em jogada individual passou pelo zagueiro Dalmagro, e na saída do goleiro deu um tapa no cantinho esquerdo fazendo 1 a 0. Mesmo com a vantagem, o MFC criou inúmeras chances claras de gols, mas pecou nas finalizações.

Na segunda etapa, o castigo veio bem no início, aos 8 minutos. Após cobrança de falta, o Riograndense empatou com seu zagueiro Dalmagro, que cabeceou e decretou a igualdade 1 a 1.

O gol do adversário não abalou os Marauenses e Andrei Valdomeri, aos 17 minutos da segunda etapa, desferiu um chute forte no ângulo, era o 2 a 1 para o MFC.

Após o gol marcado, o time Marauense recuou e começou a sofrer pressão. Depois disso, foi a vez do sistema defensivo comandado pelo capitão Celso Pegoretti a segurar o placar, pois o Riograndense chegava a todo momento. No fim, o placar ficou mesmo 2 a 1 para o MFC.

O Treinador Jasso escalou a seguinte equipe: Carlos Gonçalves, Enuir Ferreira, Celso Pegoretti, Ataíde Pires, Eder Vargas, Vini Noel, Gelcir Perin, Leandro Soares, Alisson Barcellos, Vanderi da Silva e Alessandro Tibolla. Entraram depois: Cassiano Zancanaro, Paulinho de Assis, Andrei Valdomeri e Luiz Mileski.

O próximo jogo será no próximo sábado, dia 25/04, em Marau, às 15h, contra Vila Maria no Estádio Carlos Renato Bebber.  

Na temporada

04 Jogos

02 Vitórias

02 Derrotas

11 Gols Pró

12 Gols Contra

- 01 Gol 

50,00 % (06/12)

Goleador: Alessandro Tibolla com 05 gols em 03 jogos. Média de 1,66 gols por jogo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais