Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Sercca contrata jovens talentos do futsal para integrar o elenco

por Bruno Roso

Com idade de sub-20 foram anunciados 11 jogadores

Foto: Divulgação/Sercca

O Sercca está garantido para disputar mais uma vez a Liga Gaúcha 2. E neste ano, novamente será repetida a fórmula usada em 2019, que mescla a experiência com a juventude. Até o momento, apenas cinco contratações de atletas acima dos 20 anos foram feitas. Já com idade de sub-20 foram anunciados 12 jogadores.  

Entre os principais nomes estão Lucas Nunes de 17 anos, que despontou na AMF/Dalponte disputando a primeira divisão do futsal gaúcho, além das promessas do futsal paulista Dodô e Bruno Caixa, ambos com 18 anos, que vieram do Palmeiras. Outro nome destacado é Luan Peres de 20 anos, atual campeão catarinense pelo Concórdia.

A proposta de trazer jovens jogadores se explica muito por conta do Sercca ter o sub-20 em pleno funcionamento e disputando as competições estaduais da categoria. Com isso, a diretoria casquense aproveita para contratar jogadores jovens para serem aproveitados na base e também no profissional, quando eventualmente o treinador Luneta necessitar. Outro destaque atrativo para os jovens jogadores é que o Sercca tem o Projeto Casa-Atleta, onde o clube concede moradia aos jogadores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais