Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

ADGF/Rede Bell SttarConte Hotel goleia e garante classificação

por Taliane Radaelli

Equipe marauense avançou na Copa Sul-Riograndense

Novamente com goleada, a ADGF/Rede Bell Sttar Conte Hotel garantiu a vitória em quadra. Na noite deste sábado, 19/12, a equipe marauense enfrentou o Audax  de Ibirapuitã pela Copa Sul-Riograndense, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau.

Após vencer a partida de ida pelo placar de 12 a 1, fora de casa, a equipe marauense levou um susto no início do jogo: o adversário abriu o placar logo no início. Porém, precisaram poucos minutos para Yan virar o marcador com dois gols na sequência.

Ainda na primeira etapa, o jogo tomou contornos de goleada: Pedrinho duas vezes, e Leo ampliaram para a ADGF. Já na segunda etapa, a equipe marcou com Yan, fechando o hat-trick, Suelo e Nicko. No fim da partida, os adversários ainda descontaram, porém Miskui fechou o placar em 9 a 2 para a equipe marauense.

Com a vitória, a ADGF avança para a terceira fase da Copa Sul-Riograndense. Na próxima fase, o time enfrenta o Coringa de Nicolau Vergueiro. Os jogos, com datas a serem definidas, acontecem no início de janeiro. A Copa Sul-Riograndense é realizada pelo FC TORNEIOS e chancelada pela FGFS (Federação Gaúcha de Futebol de Salão), valendo vaga no Estadual do próximo ano. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais