Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

ADGF sai na frente em duelo semifinal da Taça TG

por Bruno Roso

Além da Taça TG, a ADGF também está na semifinal da Copa Sul-Riograndense

Foto: Divulgação/ADGF

O clima decisivo tomou conta do Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. Na noite desta sexta-feira (19), a ADGF/Inovar Adubos Orgânicos/Rede Bell Sttar Conte Hotel iniciou a busca da vaga na grande decisão da Taça TG de Futsal Adulto.

Pela semifinal da competição, o time enfrentou a equipe de Santa Cecília do Sul, fazendo valer o fator casa. Ainda na primeira etapa, a ADGF abriu o placar com gol de Jefinho. Já na segunda etapa, os visitantes igualaram o marcador e colocaram ainda mais emoção da partida.

Dos pés de Bruninho, a ADGF voltou à frente no marcador. E, para fechar o placar, Batista fez 3 a 1 em um golaço. Com a vitória, o time de Marau tem vantagem para o jogo de volta. O próximo jogo acontece na próxima quinta-feira (25), a partir das 21h30min, em Ibiaçá. A outra semifinal acontece entre ASAF de Campos Borges e Coringa de Nicolau Vergueiro.

Além da Taça TG, a ADGF também está na semifinal da Copa Sul-Riograndense. O próximo adversário é o Penharol de Arvorezinha, com primeiro jogo em casa e datas a serem definidas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais